13
ago

Juiz decreta prisão de vereador de Bom Jardim ligado a Beto Rocha

Antonio Cesarino de camisa listrada, ladeado de seu aliado Beto Castro, ambos algemados e já dentro da viatura da PM-MA, após prisão em 2015..

O juiz titular da Comarca de Bom Jardim, Bruno Barbosa Pinheiro, determinou nesta terça-feira (13) a prisão do vereador Antonio Gomes da Silva, conhecido popularmente como Antonio Cesarino.

Na mesma decisão, o magistrado também atendeu o pedido formulado pelo Ministério Público e impôs medidas cautelares contra a esposa de Cezarino, Ana Lídia ex-vereadora.

O vereador é ex-secretário de Agricultura da então prefeita Lidiane Leite, ex-esposa do empresário Beto Rocha, então secretário de Assuntos Políticos de Bom Jardim.

Todos são acusados de desvios de recursos públicos.

Cesarino  foi preso em 2015 durante a “Operação Éden” da Polícia Federal, que investigou desvios de verbas da educação referentes a merenda escolar e reforma de escolas de Bom Jardim.

Tempos depois, em junho de 2019, Cesarino também foi condenado à prisão por ludibriar agricultores quanto à obtenção de empréstimos de um programa de financiamento rural.

Desta vez, o parlamentar foi preso por coagir testemunhas em um processo que tramita na justiça. O pedido foi assinado pelo promotor Fábio Santos.

– Abaixo a primeira, e última, folha da decisão:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade