08
out

Allan Garcês promete levar Antônio Dino até Ministro, mas não consegue ser recebido

Allan Garcês sem prestígio no governo Bolsonaro…

O Diretor Executivo do Ministério da Saúde, Allan Garcês, assegurou que iria levar o vice-presidente da Fundação Antonio Jorge Dino até o ministro da Saúde para tratar sobre a “crise financeira” que ameaça o funcionamento do Hospital Aldenora Bello, entretanto, não conseguiu ser atendido por Luiz Henrique Mandetta.

O episódio chegou ao conhecimento do Blog do Domingos Costa por meio de uma fonte, o caso, então, foi apurado e constatado que de fato Allan Garcês está sem prestígio junto ao ministro Mandetta.

Resta a Antônio Dino Tavares, que responde pelo Hospital Aldenora Bello – mantido pela Fundação, esperar mais um pouco até ser atendido pelo Ministro do governo Bolsonaro.

– Extorsão?

Em meio as denúncias que os serviços estão parados no Hospital Aldenora Bello, setores da imprensa começaram a denunciar esta semana que a Fundação Antonio Jorge Dino, mantenedora da unidade de saúde, tem usado a imprensa ou mesmo lideranças políticas para externar  situações de dificuldades no hospital, mas depois, negam tudo publicamente.

Seria uma espécie de extorsão?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade