25
jul

Até no momento delicado de Dutra, Núbia mostra incoerência…

Hospital só não divulga estado de saúde de Dutra porque Núbia não deixa…

O Hospital São Domingos, em São Luís, no qual o prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra está internado desde quando passou mal na tarde da última terça-feira (23), emitiu uma nota (ao lado) onde explica que a pedido da família não será emitido boletim médico sobre o estado de saúde do gestor.

Fontes do Blog do Domingos Costa de dentro do Hospital confidenciaram que o pedido para não tornar público o estado de Saúde de Dutra partiu da sua esposa, a primeira dama Núbia, que sabe-se lá por quais motivos,  quer manter a população luminense desinformada sobre a doença do chefe do Poder Executivo Municipal.

A atitude é equivocada, pois, Dutra é uma figura pública, prefeito de uma cidade de mais de 100 mil habitantes, foi deputado federal por muitos anos e, também, é político extremamente conhecido em todo território maranhense.

Portanto, não deixar o hospital emitir o boletim médico beira o ridículo, vez que o estado de Saúde do prefeito é de interesse público. Além disso, não emitir o boletim diário favorece a proliferação de especulações e notícias desencontradas na imprensa local.

Seria importante a esposa do prefeito reavaliar a decisão tomada em um momento tão delicado…

E MAIS

Segundo assessoria do prefeito, Dutra foi encaminhado para fazer uma cirurgia na tarde desta quarta-feira (24) após complicações de saúde em decorrência do crescimento de um coágulo na cabeça. Ele teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No mesmo dia, ele foi submetido a exames, medicado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade