22
maio

Atuação destacada de Duarte Júnior continua incomodando políticos velhacos

Ataques a Duarte Junior partem de todos os lados , inclusive de partidos da base do governo..

O deputado Estadual mais comentado na imprensa maranhense e o de maior alcance nas redes sociais continua sendo Duarte Júnior, do PCdoB. Ontem, segunda-feira(20), por exemplo, os meios de comunicações locais destacaram a tentativa do deputado Neto Evangelista (DEM) de atingir Duarte o acusado de ter copiado um projeto seu relativo a um núcleo da Defensoria Pública do Estado na zona rural de São Luís.

De imediato, Duarte Júnior respondeu a provocação do colega de Plenário: “postura infantil e mentirosa”, refutou o comunista prova do que graças a sua atuação foram garantidos os recursos necessários para a construção da Unidade fica da DPE.

Já na sexta-feira (21), forças ocultas ordenaram três vereadores de São Luís a criticar a Audiência Publica de autoria de Duarte que busca soluções para desafios e problemas da Feira do Vinhais; o assunto também ganhou destaque na mídia local.

O debate acontece hoje, as 14, no Auditório Neiva Moreira no Complex de Comunicação da Assembleia. E, na prática, é uma importante oportunidade de discutir as propriedades da Feira.

Verdade seja dita, a atuação destacada de Duarte Júnior tem despertado muita inveja tanto entre seus pares na Assembleia Legislativa, quanto fora do Palácio Manuel Beckman, sobretudo, entre aqueles que têm desejo de governar o Palácio de Lá Ravardiere.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade