22
jul

A bipolaridade da deputada Mical Damasceno na política maranhense

Mical um dia ataca Dino, e no outro, elogia…

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) começa mostrar sua verdadeira face na política maranhense, que beira a bipolaridade. Embora na teoria seja parte integrante da base de apoio do governo na Assembleia Legislativa, na prática, a parlamentar murmura dia e noite contra o Palácio dos Leões.

Dentro do segmento evangélico, a deputada e seus aliados fazem ataques diretos e gratuitos à gestão PCdoB por conta do amor incontido pelo presidente Jair Bolsonaro.

Exemplo, foi a investida neste final de semana do chefe de gabinete de Mical contra o governador. O pastor Carlos Garcês proliferou em grupo de WhatsApp ataques do prefeito de São Pedro dos Crentes contra Dino, obviamente, tudo com a devida anuência da parlamentar.

Dias antes, Damasceno tinha gravado um vídeo (confira abaixo) no qual elogia Dino por atender uma Indicação de sua autoria pedindo a recuperação da MA 014 que liga os municípios de Vitória do Mearim/ Viana/Pinheiro.

Indicação essa “clonada” do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT), que no dia 04 de Julho de 2019, gravou um vídeo institucional onde fala de seu pedido pessoal ao Governador Flávio Dino para a recuperação da MA 014, na baixada.

De forma que aos poucos os maranhenses vêm conhecendo quem verdadeiramente é Mical e sua bipolaridade…

1 Comentário

  1. Ana Santis disse:

    Amigo, não é verdade essa acusação da Mical ter copiado o projeto do Deputado Glaubert, ela fez a indicação n° 217/2019 em 19 de fevereiro para recuperação asfáltica da BR, a indicação do Glaubert é de n° 916/2019 e foi de 1 de Julho. Então ela não copiou. Se você quiser é so pesquisar no site da Alema, mas se quiser posso passar por email pra você.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade