15
maio

Caminho do PDT será indicar o vice de Neto Evangelista à prefeitura

O papel do PDT nas eleições do próximo ano em São Luís será minúsculo. Desgastado e com rótulo de oligarquia na Capital, o partido protagonista em disputas eleitorais municipais passadas, não passará de coadjuvante.

Caberá a legenda, no entanto, indicar o candidato a vice-prefeito de Neto Evangelista, nome do Democratas na disputa vindoura. A propósito, o tucano deverá receber apoio das principais siglas da base do governo municipal até as convenções partidárias.

Outro agravante no que diz respeito ao PDT é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em situação ruim perante a opinião pública nesse percurso de segundo mandato, o gestor precisará se manter distante do processo eleitoral.

Os muitos problemas de São Luís, sobretudo, da não conclusão do Hospital da Criança, no bairro da Alemanha, fez a rejeição do prefeito aumentar para quase 70%.

De forma que o partido que governou São Luís por décadas [e ainda governa] necessitará se ausentar do debate e assumir o desgaste acumulado em todos esses anos…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade