22
abr

“Colocamos o Coronel mais antigo da PM”, Flávio Dino ao empossar Ismael Fonseca no Comando

Flávio Dino empossa coronel Ismael como novo comandante da Polícia Militar do Maranhão.

O governador Flávio Dino empossou, nesta segunda-feira (22), o Coronel Ismael de Sousa Fonseca, que ocupava o comando do Centro Tático Aéreo (CTA), desde 2015. Coronel Ismael assume a corporação na vaga que era ocupada pelo coronel Jorge Luongo, desde março de 2018.

Na solenidade de transmissão do cargo, realizada no Comando Geral da PMMA, o governador Flávio Dino explicou que, apesar da troca, a intenção é seguir o excelente trabalho que o comando da polícia militar vem realizando desde 2015, o que resulta em significativas quedas no número de ocorrências criminais e melhorias na Segurança Pública do Maranhão.

O governador anunciou a criação da Diretoria de Operação Integradas na Segurança pública para Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros possam atuar de forma mais integrada. E justamente para comandar esta diretoria está sendo deslocado o ex-comandante da PM, Coronel Luongo. “Por isso, com a vaga no comando, colocamos o Coronel mais antigo da Polícia do Maranhão, o Coronel Ismael, que já mostrou suas qualidades e tenho certeza que vai dar continuidade a este grande objetivo que é ano a ano diminuir a criminalidade”, afirmou Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade