12
jul

Conguarás lança programa de recuperação de ruas e estradas vicinais

Na ocasião os prefeitos foram unânimes ao falarem da importância da união de todos.

O prefeito do municipío  de Bacuri, Dr. Washington Oliveira, presidente do consorcio  intermunicipal Conguarás, que representa a região da floresta dos Guarás, localizada no Litoral Ocidental Maranhense e é composto de 10 municípios, sendo estes representados pelos prefeitos Dr. Washington – de Bacuri, Johnson Medeiros (Maguila) – de Serrano do Maranhão, Professora Rosinha – de Cururupu, Jadilson Coelho – de Mirinzal, Jadson Passinho – de Cedral, Ismael Monteiro – de Central do Maranhão, Oswaldo Gomes – de Guimarães, Tatyana Mendes – de Porto Rico, Claudio Cunha – de Apicum-Açu, e José Martins – de Bequimão, dos quais, 9 deles decidiram aderir ao Programa de Recuperação de Ruas e Estradas Vicinais.

A ação consiste em formar uma Patrulha de Máquinas para operacionalizar as ações de recuperação de estradas vicinais e ruas nos municípios da região. O evento foi realizado em Bacuri e contou com a presença de todos os prefeitos que aderiram ao programa.

Na ocasião os prefeitos foram unânimes ao falarem da importância da união de todos

Na ocasião os prefeitos foram unânimes ao falarem da importância da união de todos, da confiança e da convicção de superação das dificuldades, através deste trabalho conjunto para fortalecer o desenvolvimento da região.

O presidente do Conguarás, Dr. Washington, agradeceu a presença de todos e exaltou o empenho dos prefeitos em dar soluções às demandas estruturais nos municípios, superando esse momento de crise: “É uma honra ter a confiança de todos os colegas prefeitos para presidir o consorcio Conguarás. Agradeço o emprenho e a participação de todos na construção dessa união que vai fortalecer o desenvolvimento da região, estaremos juntos buscando soluções para os problemas que afetam os nossos municípios. A principio estaremos enfrentando os problemas de infraestrutura que se agravaram com o intenso período chuvoso. Este é só o primeiro passo, pois já estamos planejando uma grande ação na área da saúde que iremos realizar em todos os municípios do nosso consorcio.”

Na ocasião os prefeitos foram unânimes ao falarem da importância da união de todos

O Cronograma da Patrulha, que é formada por 16 maquinas (10 caçambas trucadas, 2 patrol, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, carro pipa e rolo compactador), obedecerá ordem de sorteio e ficará um período de 10 dias em cada município. Dessa forma o primeiro município contemplado será Bacuri, seguido por Serrano do Maranhão, Cururupu, Mirinzal, Porto Rico, Cedral, Guimarães, Central do Maranhão e Bequimão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade