10
ago

Deputado Federal tenta visitar Dutra, mas é barrado no hospital

Sem conseguir visitar o prefeito, restou a Bira apenas conversar com uma irmã e um irmão de Dutra na recepção do São Domingos.

O deputado federal Bira do Pindaré (PSB) esteve na quinta-feira (08) no hospital São Domingos em São Luís na tentativa de visitar o prefeito de Paço do Lumiar internado por consequência de um AVC.

“Fui ao Hospital São Domingos em busca de informações sobre o estado de saúde do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra. Ao lado do vereador Wellington Souza, levei o meu abraço aos familiares”, diz o deputado.

Apesar do parlamentar não deixar claro se conseguiu de fato visitar o gestor luminense, uma fonte do Blog do Domingos Costa relevou que Bira foi barrado pelo hospital, vez que a esposa do prefeito, Núbia, proibiu qualquer familiar ou amigo de chegar perto do leito onde Dutra se encontra.

Sem conseguir saber a situação do prefeito, restou a Bira apenas conversar com uma irmã e um irmão de Dutra na recepção do hospital, conforme mostra a foto deste post.

– Decisão judicial 

Já nesta nesta sexta-feira (9), Daniel Dutra – filho do prefeito – conseguiu por meio de uma decisão do juiz Gustavo Henrique Silva Medeiros, da 3ª Vara de Paço do Lumiar, permissão para visitar o pai.

Pela determinação judicial, Núbia e o Hospital São Domingos são obrigados a deixar o filho visitar Domingos Dutra que está em coma. O juiz estipulou multa diária de R$ 500 em caso de descumprimento.

LEIA TAMBÉM:

+Barrados no hospital, filhos de Dutra registram B.O contra Núbia; Confira o documento

3 Comentários

  1. Alcione disse:

    Que falácia! Fico estarracida com as divulgações de tantas mentiras. O blogueiro deveria ter um mínimo de pudor e comprometimento com valores do âmbito do jornalismo, etica, compromisso com verdade; virtudes as quais devem prevalecer na Seara do jornalismo. Falo com propriedade que esta matéria é uma fake news. Hodiornamente, notamos, inúmeras mentiras, matérias tendenciosas e com interesses obscuros… Essa é uma realidade e este blog é uma prova cabal da minha tese.

  2. Antonio Augusto disse:

    Roberto Rocha se reuniu com o ex-senador Lobão em Brasília e após foto divulgada em sua rede social disparou-se críticas de todos os lados para senador. Será se a povo Maranhense sabe que o nobre senador que traiu Flavio Dino, reuniu-se também com Roseana Sarney em Brasília, omitindo qualquer divulgação. ÊTA Maranhão, que o asa de avião não muda mesmo, aguardem o desenrolar desses encontros!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade