08
out

ELEIÇÕES 2020: Estratégia de Wellington do Curso é arriscada…

Parlamentar tem se destacado como o principal deputado de oposição na Assembleia, o problema é que o governo tem avaliação superior a 50% na Capital.

Wellington do Curso, deputado de oposição na ALEMA…

Com discurso de combate extremo ao governo Flávio Dino, o deputado estadual Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, tem de forma surpreendente – segundo diversas empresas de estatísticas – conseguido ficar entre os três primeiros colocados quando o assunto é corrida eleitoral de 2020 para a prefeitura de São Luís, mas essa tática é perigosa.

Explico… é que o governo Dino tem aprovação considerada boa, isto é, acima de 50% da população de São Luís concordam com o jeito do PCdoB de governar.

Há exatamente um ano, Flávio Dino foi reeleito no primeiro turno com 59,28% dos votos no Maranhão, na Capital foram 55,81% de votos favoráveis à reeleição do governador.

Portanto, apostar em bater no governo estadual para crescer ou permanecer entre os preferidos à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior pode acabar sendo um péssimo negócio para Wellington do Curso, e por consequência, o sonho de governar o Palácio de La Ravardière não se tornar realidade.

1 Comentário

  1. Jacir disse:

    Wellington tá conseguindo estremecer as bases desse governo tirano e mentiroso.
    Parabéns ao nobre deputado!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade