20
maio

Esquema de caixões movimenta mais de R$ 700 mil em cinco prefeituras do PR, no Alto Turi

Empesa é de propriedade do pai do secretário de Saúde de Zé Doca, prefeitura é administrada pela irmã do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Bernardo Lima, pai do secretário Municipal de Saúde do município de Zé Doca, Francisco Barros Lima, pode está envolvido em um esquema de direcionamento de licitação na Região do Alto Turi.

A Funerária São Francisco registrada na Avenida Coronel Stanley F. Batista, Centro, em nome  do pai de “Francisco Caixão” como é também conhecido o secretário da prefeita Josinha Cunha, ganhou quatro contratos com a prefeitura zé-doquense.

Os outros quatro – do total de oito contratos – são com prefeituras administradas por gestores filiados ao PR, todos aliados do deputado Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do partido.

São exatamente R$ 762 mil para aquisição de urnas funerárias [caixão] a fim de atender as demandas das prefeituras de Centro do Guilherme, Maranhãozinho, Araguanã, Pedro do Rosário e Zé Doca, conforme informações disponibilizadas no Sistema de Acompanhamento de Contratações Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).

– Outro lado

Procurado pelo Blog para falar a respeito do assunto, o secretário Municipal de Saúde do município de Zé Doca, Francisco Barros Lima, disse que estava em uma reunião e não poderia falar. O espaço continua franqueado ao filho do dono da “funerária do PR”.

Secretário de Saúde de Zé Doca, Francisco Barros, com a prefeita Josinha e a deputada Detinha, irmã e esposa de Josimar de Maranhãozinho, respectivamente…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade