18
jun

Miudinhas direto de Paço do Lumiar…


– Montagem na CPL

O blog recebeu um vídeo (assista acima) comprometedor de dentro da Comissão Permanente de Licitação (CPL) de Paço do Lumiar. As imagens mostram indícios de processos montados. Em dois deles, nos quais o blog do Domingos Costa teve acesso, um é datado de 03 de abril de 2019 e o outro de 02 de maio de 2019, entretanto, o mais antigo não consta a assinatura da Presidente da CPL, Laura Carvalho Barroso. De forma invertida, apenas no mais atual aparece a assinatura. Na parte alta das folhas também é possível verificar o trâmite dos documentos.

– ‘Meteu’ o pé na porta

Laura Barroso, presidente da CPL…

Por falar em Laura, ela é a bola da vez! Semana passada, ao discutir com um fornecedor da prefeitura ela ‘meteu’ o pé na porta da CPL e a quebrou. “Quem manda aqui sou eu”, teria dito. Após expulsar o fornecedor, solicitou a sua patroa a demissão de dois funcionários da CPL que não estavam obedecendo suas ordens.

– Relação próxima

A proximidade de Núbia e Laura despertou a atenção dos mais curiosos. Muitos têm indagado o que Laura faz para a primeira dama gostar tanto dela… Segundo os que conhecem as duas, a presidente da CPL aceita as vontades e imposições da esposa do prefeito, e se preciso, até assina documentos de olhos fechados.

– Fabricando inimigos 

A primeira dama de Paço do Lumiar, apelidada pela oposição de super-secretária tem comprado briga desnecessária com muitos aliados. Muita gente até então fiel, de dentro da casa de Núbia pulou do barco diante da ganância da “roxa”.

– Contagem regressiva

Benedito Coroba e seu novo chefe…

O ex-deputado estadual e ex-promotor de justiça do Ministério Público, Benedito Coroba assumiu dias atrás o cargo de procurador-chefe da Procuradoria Geral do Município (PGM) de Paço do Lumiar. O advogado sempre foi muito próximo ao prefeito Dutra. Agora, a pergunta que se faz é: Quantos meses Benedito conseguirá suportar Núbia?

– 7° secretário de Saúde 

Desde o último dia 06 de junho que Soraya Silva Santana assumiu a secretaria municipal de Saúde de Paço. Ela é, acreditem se quiser, nada menos que a sétima profissional a ocupar a cadeira. Demonstração clara do quanto o governo Dutra é bagunçado! O novo adjunto da saúde é João Muricy Silva Nunes.

– Anteriores 

Vamos fazer as contas… De quando o prefeito Domingos Dutra assumiu a prefeitura luminense – em janeiro de 2017 – até os dias atuais, vejamos quem passou pela titularidade da secretaria de Saúde de Paço: 1º Raimundo Nonato Cutrim, 2º Silvia Maria, 3º Juarez Lima, 4º Elizeu Silva, 5º Núbia Dutra, 6º Ana Tereza e, agora, Soraya Santana. É mole ou quer mais?!

– Núbia não quer entregar 

Núbia não quer entregar caminhões…

A esposa do prefeito Domingos Dutra continua sem rédias. Desta vez ela decidiu tomar cincos caminhões do empresário Welker Carlos Rolim, ex-prestador de serviços da prefeitura. Ele é o dono da empresa Almeida Comércio e Serviços – ME. Quando acabou o contrato com a prefeitura, o empresário mandou buscar seus veículos, entretanto, assim que Núbia soube, mandou seguranças trancarem todas as entradas e saídas da garagem onde estavam os carros. Diante da situação, Welker ajuizou ação pedindo a devolução dos seus bens apreendidos pela esposa do prefeito de Paço do Lumiar.

– Relação das máquinas (veículos)

Veja quais são os caminhões que Núbia não quer entregar para o dono: Motoniveladora Volvo 930 G, série VCE06930p0050; Caminhão Basculante 24.280 VW placa OKN – 6710; Caminhão Basculante M. BENZ/2729 placa OFA 1625; Caminhão Basculante VM 26280 placa OJZ 2916; Caminhão Basculante VM 26280 OJG 7429 e Caminhão Pipa M. BENZ 1420 placa 5550.

– Aos tapas

Gente, que barraco! Uma pessoa identificada como Paulo Sampaio – suposto assessor do prefeito Domingos Dutra – protagonizou cenas vexatórias em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (18). Ele aparece discutindo com uma um grupo de pessoas. O tema? Se o prefeito seria bem-vindo ou não no Arraial do bairro Novo Horizonte. Um outro homem entra na discussão e os dois acabam na troca de tapas.

7 Comentários

  1. Thiago disse:

    Eu tô de bobs com essa estória…Dra Gabriela que vai gostar de saber!!!!

  2. João carlos Borges Silva disse:

    Só carniça nessa prefeitura.

  3. Aurelio justiceiro disse:

    Esses 2 prefeito rebolando no cacuria imoralidade e essa nubia malfeitosa jezabel estao milionarios ela contrata umbando de palermas como laranjas pata assinarem documentos e segurarem empresas nas costas essa mulher e mal perversa investiguem o roubo nos combustiveis superfaturamento ladra

  4. Aurelio justiceiro disse:

    Ta tao gorda tanto dinheiro so sua comissao de frente foi uma nota procurar emagrecer e criar vergonha o paco ma escuridao as ruas escuras so buraco paco gran kenyon e aqui e uma garra gaeco promotora justica seja feita

  5. Aurelio justiceiro disse:

    Na farmacia central da semus nao tem nada nenhum medicamento fraudas nem pensar tem um chefe de contrato chamado nunes trata as pessoas mal analfabeto assina tudo que a nubya malfeitosa manda pal mandado fernando ex chefe de contrato foi exonerado porque nao queria assinar mais investiguem a farmacia central

  6. aurelio justiceiro disse:

    todos os funcionários que saem da prefeitura tem direito a sua verba recisoria uma estratégia dessa primeira dama nubya malfeitosa mafiosa jezabel e vencer as pessoas pelo enfado e cansaço pois a mesma adia e prorroga os pagamentos ate por 6 meses e os ex funcionários acabao desistindo por cansaço e fadiga pois muitos não aguentao tanta humilhação esse dinheiro retido serve para tentar tapar os rombos e desfalques e desvios, ou ate mesmo para ingrossar as contas de alguém e muitos destes funcionários não sabem que tem direito a sua verba recisoria quando vove chegapara se informar na semaf secretaria de máfia ou mesma secretaria de finanças e maltratado a morosidade em pagar ex funcionários e de lascar

  7. aurelio justiceiro disse:

    outro fato esta primeira dama que de dama não tem nada extremamente grossa estupida e imoral ao falar ate mesmo dos próprios funcionários, quer se candidatar a deputada federal kkkkkkk, que piada uma pessoa frustrada, traumatizada pela vida e resolve se vingar de paço roubando nas caras da justiça vai sair milionária ou seja pode ate se candidatar mas sabe que não tem carisma nem veia politica para dar conta de tal responsabilidade kkk e uma piada imoral essa dai viu, pois sabemos que esta mulher a persona não grata ou seja não e bem vinda em paço esta de penetra na cauda do cometa dutra que qualquer hora vai se espatifar, ela por força tenta aparecer mas de forma mesquinha rude e arrogante pois e o que ela sabe fazer ser notada de forma baixa e vulgar.

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade