21
ago

Núbia diz ao MP-MA que Dutra está incapacitado e pede controle dos seus bens

Esposa do prefeito afastado de Paço ingressou na Justiça para responder por todas as funções administrativas e financeiras de Dutra.

Espelho do pedido de Núbia ao MP-MA…

Neusilene Nubia Feitosa Dutra, esposa do prefeito de Paço do Lumiar afastado do cargo após sofrer um AVC – Acidente Vascular Celebral, pediu a promotora Raquel Pires de Castro, titular da 2ª Promotoria de Justiça no município a ‘curatela’ do seu marido, Domingos Dutra.

Datado da última segunda-feira (19), o pedido caso deferido garante à Núbia o total controle de todas as funções administrativas e financeiras de Dutra. Isto é, caberá a ex-primeira dama o poder de gerenciar todos os bens do marido internado no Hospital São Domingos desde o dia 23 de julho.

A curatela é uma medida judicial de amparo jurídico que garante a um terceiro [neste caso a esposa] responder pelos atos de quem está incapacitado, incapaz ou inválido.

Quando comunica formalmente o Ministério Público que Dutra não tem condições de gerenciar seu patrimônio, cabendo a ela, portanto, gerir os negócios da família, Núbia se contradiz, pois, na última quarta-feira, dia 14, ela disse que o gestor possuía condições de reassumir o comando da prefeita luminense no dia seguinte.

Por tabela, ao declinar o estado de saúde delicado do marido, a ex-secretaria municipal confessa que ele não possui condições de retornar ao comando da prefeitura…

LEIA TAMBÉM

Confira a íntegra da entrevista de Núbia na Mais FM…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade