29
jul

Núbia Dutra proíbe filhos de visitarem o próprio pai no hospital São Domingos

Filhos de Dutra vão entrar na Justiça para poder visitar o próprio pai que continua na UTI do São Domingos, em São Luís.

Não se sabe ao certo qual o estado de saúde de Dutra…

Desde que deu entrada no hospital São Domingos, após um acidente vascular cerebral, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, tem passado por situações um tanto quanto inusitadas.

A primeira situação foi o impedimento de que a imprensa tivesse acesso ao boletim médico do político. Agora, a situação ficou ainda mais séria. A mulher de Dutra, a secretária municipal de Paço do Lumiar e primeira-dama, Núbia Dutra, estaria impedindo a entrada dos próprios filhos do político para visitar o pai.

A informação é do Blog da jornalista Silvia Teresa

Impedidos por Núbia, os filhos Daniel Dutra e Domingos Dutra Neto devem agora entrar na Justiça, com mandado de segurança, para que possam saber o verdadeiro estado de saúde de Domingos Dutra.

A situação um tanto quanto curiosa, imposta por Núbia, tem alarmado até mesmo os funcionários do hospital, que já têm conhecimento que só podem permitir o acesso dos filhos após o mandado de segurança.

Pelas poucas informações que se sabe, o prefeito está na UTI após passar por uma cirurgia na cabeça para a retirada de coágulo após o AVC.

O quadro ainda é delicado.

1 Comentário

  1. Agnaldo do Maiobão disse:

    Ela é conhecida como a Rata roxa. Os covardes dos vereadores,tem medo dela,o enfermo tem pavor,assim é o Paço, cada dia pior.

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade