25
mar

Oposição é contra revitalização do Centro Histórico de São Luís

César Pires agiu como uma espécie de ave agourenta contra o “Habitar no Centro”; Adriano Sarney se mostrou contra o projeto.

Nem mesmo a queda de um casarão no Centro Histórico de São Luís, devido as fortes chuvas que caíram durante o final de semana, foi capaz de sensibilizar os deputados que fazem oposição ao governo. Adriano Sarney e César Pires tentaram de todas as formas impedir a aprovação do projeto “Habitar no Centro”.

A iniciativa do Executivo Estadual consiste em criar condições que resultem na requalificação de imóveis ociosos e degradados para uso habitacional. O líder do governo na Assembleia, deputado Rafael Leitoa (PDT), explicou todos os pontos do projeto, mas a oposição teimou em tentar atrapalhar a votação.

O deputado Adriano Sarney se mostrou contra o projeto demonstrando uma contradição que desmascarou a perseguição que ele faz ao governo do Estado, já que a emenda dele – que foi rejeitada pelos seus pares – consistia na expansão do programa para outros bairros circunvizinhos ao Centro Histórico.

Já César Pires agiu como uma espécie de ave agourenta contra o “Habitar no Centro”. Cheio de teorias sem sentido, ele tentava convencer os colegas de que o projeto não daria certo, com um pessimismo típico de quem somente está torcendo contra uma boa iniciativa.

E assim caminha a oposição na Assembleia Legislativa no Maranhão. Contra projetos que visam benefícios para o povo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade