18
ago

Políticos, artistas, intelectuais, atletas parabenizam e destacam importância da Timbira

Muitos parabenizaram e ressaltaram a importância do veículo para a comunicação pública do Estado.

Ao completar 78 anos de história, a Rádio Timbira recebeu manifestações de reconhecimento de personalidades da política, cultura, da academia e do esporte. Todos parabenizaram e ressaltaram a importância do veículo para a comunicação pública do Estado.

O poeta Celso Borges relembrou sua relação com a emissora e o progresso experimentado pela rádio. “Fico feliz em poder parabenizar a Rádio Timbira, que completa 78 anos. Desde criança e adolescente que ouço essa rádio e fico feliz com esses novos caminhos que ela vem trilhando. Vida longa!”.

Estrelas do esporte maranhense como os craques do Sampaio e Moto também manifestaram suas congratulações com a Rádio Timbira. A ex-atleta da Seleção Brasileira de Basquete Iziane Castro elogiou a parceria da rádio com o esporte. “Estou aqui parabenizando a parceria da Rádio Timbira com o esporte maranhense nesses 78 anos. Valeu Rádio Timbra! Vida longa!”.

O governador Flávio Dino agradeceu aos ouvintes e todos que fazem a rádio diariamente.  “Meus agradecimentos a todos os ouvintes que todos os dias acompanham esse importante trabalho de comunicação da grande equipe da Rádio Timbira. Parabéns!”, disse.

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, ressaltou a importância da rádio como instrumento democrático e de transparência das ações do governo. “Hoje, a rádio disputa audiência com as emissoras particulares e permite que a população tome conhecimento de onde é aplicado cada centavo do dinheiro público”.

Para o secretário adjunto de Radiodifusão e gestor da Timbira, Robson Paz, os depoimentos de tantos ícones de diversos segmentos da sociedade demonstram a importância da Timbira no contexto da democratização da informação “Estamos muito felizes pelo momento vivido pela rádio. Todas as manifestações de carinho e reconhecimento demonstradas por tantos maranhenses aumentam a responsabilidade de todos nós da Timbira para tornar a rádio cada vez mais democrática, plural, ética a serviço do bem comum e da cidadania”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade