23
abr

Reveja quem foi o Desembargador que tirou Glaucio e Bolinha da cadeia 

José Luiz de Almeida mandou soltar Glaucio e votou pela soltura de Bolinha…

Nesta terça-feira, 23 de abril, completa sete anos do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, ocorrido no ano de 2012 em um restaurante na Avenida Litorânea, em São Luís.

Os dois principais acusados pelo planejamento da execução de Décio até que foram presos [em  13 de junho de 2012], no entanto, estão fora da cadeia graças ao desembargador José Luiz Almeida.

Em dezembro de 2017, o Magistrado do Tribunal de Justiça do Maranhão, concedeu habeas corpus em caráter liminar em favor de Gláucio Alencar Pontes Carvalho, tido como o mandante da morte do jornalista.

Dez dias após a decisão José Luiz Almeida, a 2ª Câmara Criminal do TJ-MA mandou soltar José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, outro acusado de ser um dos mandantes da execução do blogueiro.

O relator do caso foi de novo ele, o desembargador José Luiz de Almeida, que teve o voto acompanhado pelos desembargadores José Bernardo Rodrigues e Guerreiro Júnior.

Glaucio e Júnior Bolinha nunca foram julgados pela morte de Décio, enquanto isso, o judiciário maranhense silencia sobre o caso…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade