09
set

Senador Weverton esquece que é presidente apenas do PDT e não do PCdoB

O senador Weverton Rocha esqueceu nesta segunda-feira (09) que é apenas presidente estadual do PDT e não do PCdoB, no Maranhão sob o comando do deputado federal Márcio Jerry, sigla a qual, aliás, tem a maior figura política nacional na pessoa do governador Flávio Dino.

O lapso do líder pedetista no Senado aconteceu durante a coletiva realizada na sede do PDT em São Luís quando ele convocou a imprensa para falar sobre a votação da PEC da reforma da Previdência.

Ladeado dos vereadores Ivaldo Rodrigues e Raimundo Penha, Rocha diz no vídeo abaixo que o candidato do PCdoB à prefeitura de São Luís é o deputado licenciado Rubens Pereira Júnior – que aparece em todas as pesquisa com menos de 1% das intenções de votos.

Na verdade, ao contrário do que diz o Senador, o próprio PCdoB ainda não não bateu o martelo quanto ao nome que anunciará, o mais cotado é o deputado estadual Duarte Júnior – segundo colocado em todas as pesquisa – atrás apenas do deputado federal Eduardo Braide.

Portanto, quem fala pelo PCdoB é Jerry e este não definiu e, certamente, pela experiência que possui não definirá por Rubens.

Polêmicas à parte, a declaração de Weverton soa como uma provocação ao deputado Duarte Jr.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade