02
jul

Vereador do Bairro de Fátima ‘invade’ a Cidade Operária; confira o vídeo

O vereador por São Luís, Beto Castro (PROS) invadiu literalmente um dos bairros mais populosos da capital, a Cidade Operária (C.O). Nesta segunda-feira (2), o parlamentar gravou um vídeo em formato de selfie e publicou nas redes sociais no qual exibe máquinas trabalhando em o que parece ser a recuperação de uma rua.

“E assim companheiros damos início a nossa jornada no ano de 2019, Cidade Operária que há muito tempo não tinha representante, agora vai ter, vamos juntos porque aqui é o X da questão”, provoca Beto.

O “vereador do asfalto” ainda escreve na postagem: “Sabe aquele X em sua vida. Pois é!!! Sou eu…”

A postagem de Castro deve causar desconforto no Plenário da Câmara pelo fato da C.O possuir diversos representantes no parlamento, em destaque os vereadores Edson Gaguinho (sem partido) e Pavão Filho (PDT).

Não sabe se o vídeo foi uma provocação indireta aos dois colegas. O certo mesmo é que o reduto eleitoral de Beto Castro é o Bairro de Fátima, onde é considerado o maior político da comunidade, e a “invasão” à Cidade Operária não tem outra explicação que não seja as eleições de 2020.

Beto diz que a Cidade Operária há muito tempo não tinha vereador, mas agora vai ter…

7 Comentários

  1. Ivaldo William Teixeira Nascimento disse:

    Muito plausível a atitude do nobre vereador porem, eu faço uma pequena observação que: O vereador não está fazendo mais do que a sua obrigação pois toda a população dos bairros contribuem com seus impostos que pagam vereadores ,prefeitos e uma série de funcionários municipais para tal fim.

  2. Maria disse:

    Parabéns gostei bela atitude por que não são todos que faz isso

  3. Martina disse:

    ENCENAÇÃO!!!!!! Fonte segura afirma que Adriano Sarney está fazendo encenação orientada pelo seu próprio avô, o grande estrategista José Sarney. Objetivo de Sarney é tentar dar visibilidade e viabilidade ao seu neto na capital São Luís, na tentativa de emplaca-ló para eleição 2020.

  4. marcelo disse:

    BOM DIA ACHO EU QUE É APENAS OPORTUNISMO NÃO SÓ DELE COMO DE UMA GRANDE PARTE DOS POLÍTICOS QUE SÓ LEMBRAM DA POPULAÇÃO PROXIMO DAS ELEIÇÕES PASSAM ANOS SEM FAZER NADA QUANDO SE APROXIMA AS ELEIÇÕES AI QUEREM APARECER DE QUALQUER MANEIRA, ACHO TAMBÉM QUE O POLÍTICO TEM O DEVER DE IR AONDE O POVO ESTÁ E DEVER DO POLÍTICO TRABALHAR PARA O POVO. TAMBÉM ACHO QUE BAIRRO NÃO TEM DONO QUEM DECIDE É O POVO. EM FALAR DO POVO EU DIGO ACORDA MEU POVO ERRAR É HUMANO INSISTIR NO ERRO NÃO. MUITO CUIDADO COM ESSES POLÍTICOS OPORTUNISTAS E APROVEITADORES. O POVO RECLAMA, RECLAMA MAS QUANDO CHEGA PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES ELES APARECEM COM PROMESSAS E MENTIRAS E INFELIZMENTE UMA GRANDE MAIORIA VOTA NOVAMENTE. TEMOS QUE TER RENOVAÇÃO NÃO APENAS DE ROSTO MAS DE ATITUDES. PESSOAS COM CARÁTER, PERSONALIDADE, HONESTIDADE, SINCERIDADE, HUMILDADE, RESPEITO E AMOR AO PRÓXIMO. INFELIZMENTE QUEM FALA E PRATICA A VERDADE É PUNIDO.

  5. Ubiratan disse:

    Parabéns vereador Beto Castro você mostra que é um parlamentar atuante não só no bairro de Fátima mais em toda são Luiz.

  6. Isreal Ramos da Silva Jr disse:

    Muito boa a iniciativa do nosso vereador faltava apenas esse passo para q talvez podermos solucionar esse problema da cd operária q de fato já um transtorno au um longo tempo. Avante vereador Beto Castro tamos juntos.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade