16
jul
2016

Vereador dono do Café de Lá Musique transforma a Casa num verdadeiro show de horrores

Abaixo leia a íntegra de uma matéria publicada pelo Jornal Extra neste sábado (16), que só vem reafirmar o que este blog vem noticiando há meses: o vereador da cidade de São José de Ribamar, Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV), é um desequilibrado, conhecido por protagonizar vexames e barracos.

5634461d-7920-4404-bfc1-099cfbf42854

O vereador Teté Vieira (PV) protagonizou, na última quinta-feira (14), um dos episódios mais nefastos da história política da Câmara Municipal de São José de Ribamar.

O dono da franquia Café de Lá Musique em São Luís transformou a Casa num verdadeiro show de horrores, onde predominou o baixo nível e a total quebra de decoro parlamentar.

Visivelmente embriagado ou possuído por algum tipo de substância alucinógena, Teté Vieira ofendeu com palavras de baixo calão o radialista Carlos Afonso, que apresenta o programa Tribuna Popular, na Rádio Nova 104, e que também integra a equipe de esportes da Rádio Difusora AM.

Mais: escatitou o vice-prefeito Eudes Sampaio (PTB), aliado do pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Luis Fernando Silva. Sampaio poderá ser o companheiro de chapa de Luis Fernando nas eleições deste ano ou até mesmo substitui-lo, caso LF se torne inelegível.

6b3e47a6-de6a-484c-9cde-85cd2eabed05

Vereador Tetê em seus muitos estados de embriagues

Em vários áudios que estão circulando em grupos de whatsapp, Teté Vieira chamou, dentre outras coisas, Carlos Afonso de bandido e covarde, mesmo não apresentado nenhum fato que comprove a acusação.

Sobre Eudes, o vereador disse que o vice-prefeito está dando uma de oportunista e que está disparando telefonemas, somente agora, para vereadores e lideranças políticas de Ribamar porque tem interesse em ser o vice de Luis Fernando.

“Ele [Eudes] nunca me ligou ao longo destes quase quatro anos. Está ligando agora porque quer fazer política, porque sonha em ser o vice de Luis Fernando”, detonou Teté.

Por mais que tenham sido horrendas as cenas estreladas por Teté, alguns vereadores avaliaram que o parlamentar, no caso específico envolvendo Eudes Sampaio, falou com o coração e deixou se tornar público um sentimento que é unanimidade entre os atores políticos da cidade.

“Bêbado ou alguma coisa do tipo, Ele [Teté] apenas publicizou uma avaliação unânime sobre Eudes, que é um vice-prefeito inoperante, um sujeito traiçoeiro que é capaz de tudo pelo poder”, afirmou um parlamentar da própria base de apoio de LF.

LEIA TAMBÉM:

– Vereador Teté invade posto e chama enfermeira de “puta, vagabunda e morta de fome”

– B.O detalha agressões de Vereador de São José de Ribamar contra enfermeira

– “Só queria ajudar um mendigo”, diz Teté ao tentar se defender de agressão à enfermeira

– Em nota, Coren-MA diz que vai representar vereador Teté por agressão à enfermeira

– Altamente embriagado, Teté adormece feito donzela após show do Safadão em Barreirinhas

– “Tenho um rol de negócio atrás de mim”, dispara Teté ainda bêbado ao vivo em rádio

– Consultor do vereador Tete é condenado a devolver quase R$ 1 milhão aos cofres públicos

– Título de cidadão ribamarense a diretor do Procon gera dissabor na Câmara de vereadores

– Algumas ponderações ao vereador Teté e a quem mais precisar….

– Vereador Teté, de vilão a mocinho…

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo